terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reestruturando – Parte 1

Reformular, dar novas linhas a algo já projetado. Quando o BisCultural surgiu veio com a proposta de passar aos leitores internautas pontos de vista nos vários segmentos culturais, especificamente, artes visuais, cênicas e circenses, cinema e música. Conhecendo algumas práticas jornalísticas, e trabalhando cerca ao bombardeio diário de informações do setor de cultura, pensei que seria mais fácil lidar com a manutenção de um blog. Não foi.

Tempo ainda é o de menos, quando nos deparamos com a ausência de paciência. Outra palavra que posso incluir nessa tríade é dedicação, ou melhor, o amor por aquilo que criamos. Não se pode esperar que uma criança aprenda a ler sozinha, ou seja, que tal pôr a mão na massa?

No período em que o blog estava inativo, viajei mundo a fora e mergulhei em outras culturas. Enfim, decidi retornar e tentar novamente. Estava muito perto de criar um novo blog, quando um amigo chegou e perguntou: “Como vai, BisCultural?”. Foi exatamente assim, fui chamada pelo nome do meu blog, e pega pelos meus ideais de “reinvenção”. Então, seguindo o mesmo caminho que me fez criar esta página na internet, que tal reestruturar?

Falemos de arte, e também viagens, moda, cotidiano, lazer, o que nos parecer interessante. E quem disse que a manutenção deste site depende somente de mim? Aguardo dicas e sugestões, senão como comentário, por e-mail. Me escrevam: bisantana@gmail.com.

Obrigada por tudo, e sejam bem-vindos.

Nenhum comentário: